Moderador: Me. Ediel Araújo

A DOCÊNCIA NO CONTEXTO DA CULTURA DIGITAL COM BASE EM UM CURRÍCULO ESCOLAR INOVADOR

SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: POSSIBILIDADE DE USO DE PLATAFORMAS ONLINES E RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS.

APRENDIZAGEM MÓVEL E ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO: POSSIBILIDADES E LIMITES

MODELO PEDAGÓGICO EM CURSO MOOC NO BRASIL: UMA ANÁLISE DO MODELO ADOTADO POR PLATAFORMAS PROVEDORAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

O USO DE DISPOSITIVOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA DE INCENTIVO À LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM MOMENTO DE PANDEMIA

METODOLOGIAS ATIVAS E DIGITAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA PRÁXIS INOVADORA NO ENSINO REMOTO

O USO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA DIDÁTICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA

DISCENTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO CONTEXTO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

AS TDIC NO ENSINO DE MATEMÁTICA: METODOLOGIA WEBQUEST

TPACK COMO PRESSUPOSTO FORMATIVO PARA A AUTORIA DO DOCENTE PÓS-MARÇO DE 2020

EDUCOMUNICAÇÃO: uso das tecnologias em sala de aula

Educação infantil e tecnologias: a construção do objeto de investigação

O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA CAPACITAÇÃO NA PROMOÇÃO E FOMENTO DO TURISMO CULTURAL DA CIDADE DE SÃO LUÍS

A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA INTERATIVA NO CIBERESPAÇO: o ensino remoto emergencial em tempos de pandemia

Arrasta com o dedo e leia: textos multisssemióticos no Instagram

Compartilhe!